sexta-feira, 27 de maio de 2011

XIX Automobilia de Aveiro, parte 4 de 4 - Oliva (chopper)

Recentemente, surgiu-me uma dúvida existencial, "será que o guarda-corrente da minha Vilar Catita é original?". Provavelmente não será, porque, nunca vi outra Catita com um igual, mas, tenho esperança! Na realidade, este guarda corrente até assenta como uma luva e é bonito quanto baste.  


Pois, na XIX Automobilia, das várias bicicletas presentes, houve uma que me chamou a atenção, uma chopper da OLIVA e que para meu gaudio tinha um guarda corrente igual ao meu.



Certo, não é uma Vilar... mas, pelo menos já sei que eram utilizados em choppers. Afinal, a minha Catita não está assim tão errada. Isto, obviamente, pensado por um recuperador de fim-de-semana pouco purista!

 Já agora, eu confesso a minha total ignorância em relação à OLIVA, alguém me sabe dizer qual é a origem e história desta marca?

2 comentários:

  1. Tenho uma em bom estado para venda caso queria ver umas fotos e esteja interessado envie email.
    Vasco_almeid@hotmail.com

    ResponderEliminar