sexta-feira, 9 de julho de 2010

Recuperação de um Reboque Erka_Parte 6

Como se aproxima o período de férias e preciso deste reboque pronto, nos últimos dias tenho aproveitado todo o tempo disponível para trabalhar e concluir esta recuperação a tempo.

Começo a achar que este reboque foi um péssimo negócio, não só está a dar um trabalho imenso como à custa das pinturas e de não ter as melhores condições para o fazer, as nuvens de tinta acabaram por pousar onde não deviam, onde nem sequer deveriam chegar, e à custa disso tenho o meu furgão VW, a bicicleta Peugeot, a Vilar 125, a Fundador e outras coisas mais sarapintadas com tinta, já para não mencionar os meus óculos. Ainda consegui minimizar os estragos mas mesmo assim os prejuízos ainda são alguns.

Há uma frase que me vêm à cabeça para me torturar sempre que entro na garagem, “ se a estupidez paga-se imposto, estava todo carimbado!”
Toma lá que é para aprenderes!




1 comentário:

  1. Boas!

    Assim é que não!
    O melhor é gastar mais uns trocos em plástico e perder algum tempo a isolar o local.
    E só quem não faz coisas, é que nunca erra...

    Força nisso!

    Cumprimentos

    JB

    ResponderEliminar