terça-feira, 19 de junho de 2012

Sirla roda 16" recuperada











3 comentários:

  1. Adorei esta! Acrescentava-lhe uma corrente vermelha :D

    Comecei há pouco tempo a ver as publicações das bicicletas mas esta já me encantou. Também tenho uma pequena paixão por bicicletas, comprei uma recentemente para andar por Lisboa, bastante vulgarzinha mas dei-lhe uns toques para ficar a gosto (é de btt, nada a ver com estas maravilhas clássicas!) e tenho frequentado alguns workshops para entender a mecânica da coisa.

    Tendo capacidade (jeito e dinheiro) também me dedicaria a restaurar algumas, acho fantástico, ficam lindas, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta,

    Obrigado pela tua visita e pelos comentários simpáticos.
    Fizes-te bem em comprar uma biicleta (seja ela qual for), o importante é fazer algo que gostes. As bicicletas tem uma mecãnica muito simples, não tem grande ciência.

    Já reparei que a Marta voltou ao ativo com o blog 'os carros da Marta'. Ainda bem, sempre gostei do blog e das miniaturas que por lá vai colocando.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. olá onde puderia encontrar os autoculantes da respetiva bicicleta? obg desde já!

    ResponderEliminar