terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Projeto Fixed Gear 'ANIMA LUPI' - parte 3 - As Rodas

Como este é um projeto para ser barato, arranjei umas rodas da No Logo que atualmente andam muito na moda no ebay por serem bonitas e baratas. Já o serem boas...não faço ideia.


Os aros são em alumínio, os raios em branco e os pneus 700C em amarelo.
O mais interessantes deste conjunto, é o eixo traseiro que possui um carreto fixo de um lado e do outro um carreto livre (single speed). Quer dizer, temos na mesma bicicleta uma single speed e uma fixed bastando trocar a orientação da roda de trás.



2 comentários:

  1. Lá se foi a tua pretensão de fazer um projecto barato. ehehe. Só as rodas já foram um rombo no orçamento. Sabes o que ficava ai bem? http://i1095.photobucket.com/albums/i465/tupa1/selimgipieme006.jpg

    ResponderEliminar
  2. Olá Jorge,

    Eu pretendo barato mas a obdecer a um determinado design. Se fosse para ficar realmente barato utilizava aros de aluminio nacionais como o que veio nela por exemplo, mas, lá se ia o " efeito" que pretendia. Estas foram barato considerando que é material novo. Eu não quero é pagar balurdios por marcas XPTO.

    Esse selim é bonito mas demasiado moderno para o meu gosto, arranjei um que não tem nada de amarelo mas...pode ser que fique bem na ideia que tenho. Vai ser o próximo post.

    Abraço

    ResponderEliminar