sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VW T3 Pritsche

Quem no seu perfeito juízo se lembraria de substituir um dos veículos mais bonitos de sempre o VW T2, que por sinal veio substituir um ainda mais bonito o VW T1. Bem, o facto é que alguém achou que era preciso modernizar o T2 e nasce assim o T3 (T25). Mais moderno sem duvida, mas ao mesmo tempo perde algumas das belas linhas que tornaram os dois modelos anteriores icónicos e largamente procurados hoje em dia. As minhas palavras podem parecer de desagrado para com o T3, mas não, por sinal tenho uma, à escala 1:1, e é o meu veículo do dia-a-dia.


O VW T3, perdoem-me a fraca comparação, é uma espécie de ‘Vinho do Porto’, com o passar dos anos, ganha corpo e alma, ganha classe! Tenho assistido ao longo desta década a um crescente interesse neste furgão, no estrangeiro, mas principalmente aqui em Portugal. Creio que, o T3 nunca irá adquirir o estatuto das suas antecessoras mas, mesmo assim, não tenho duvidas, este furgão tem um carisma muito especial e que com este vai conquistando muitos adeptos. O tempo o dirá!


Artigo: VW T3 Pritsch
Série: ????
Fabricante: Minichamps
Material: Plástico/Metal
Escala: 1/43
Ano:???




Sem comentários:

Enviar um comentário