quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Volkswagen Transporter

Recordo-me, quando era miúdo, de comprar os desejados carrinhos e estes virem em caixas rectangulares de cartão. Foi com grande satisfação que comprei este, mais recentemente, com o mesmo estilo de embalagem. A única diferença nesta miniatura da Schabak, é a escala, que é bem maior do que na época dos Tomica, Matchbox, etc. Sempre que pego neste conjunto, são inevitáveis algumas memórias e uma certa nostalgia.


Creio que, para já, esta é a minha última miniatura da T3. Espero vir no futuro a arranjar mais uma da Minichamps que me anda a escapar e anseio para que alguém se lembre de fazer uma Westfalia nesta escala, coisa que, incrivelmente, ainda ninguém se atreveu.


Artigo: Volkswagen Transporter
Série: ????
Fabricante: Schabak
Material: Plástico/Metal
Escala: 1/43
Ano:???

2 comentários:

  1. Mais uma bela raridade.

    Parece ter uns aninhos pela caixa, mas está muito bem preservada.

    JB

    ResponderEliminar
  2. Olá JB,

    Comprei esta miniatura sensivelmente à 3 anos, estou convencido que não deve ter muito mais do que isso. Mas não tenho a certeza.

    ResponderEliminar