segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Punhos e Pedais de Bicicletas de Criança Antigas





7 comentários:

  1. queria saber se é possivel arranjar-me estes pedais em branco e os punhos em laranja ou em branco ou cinzento e o respcteivo preço.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Lamento mas nada do que está aqui é para venda.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Será que me podia informar de algum local onde possa adquirir pedais para uma pasteleira de criança vilar? Fico a aguardar se me puder ajudar. Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Viva,
    Não é que tenha grandes conhecimentos mas talvez possa responder com mais certeza se me enviar uma foto dos pedais velhos (caso tenha).
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Por acaso sabe-me informar onde poderei encontrar uns punhos brancos de criança e uns pedais desses?

    Obrigado

    João Cunha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Tente nas lojas mais antigas de bicicletas ou motorizadas. Em alternativa nas feiras de clássicos.
      Cumprimentos

      Eliminar
  6. bom dia onde posso comprar peças para vilar janota roda 20

    ResponderEliminar