Não tem sido fácil!
Utilizar "membros" de várias proveniências para montar a Ciclo-Frankenstein tem o seu quê de dificuldade e nem sempre funciona. Tive que trocar um dos "membros" dianteiros (a forqueta) porque o que estava a usar não encaixava bem com o "corpo" (quadro). Isto, entre outros problemas! Aliás, problemas foi coisa que não faltou aqui.
O corte e costura neste Frankenstein sobre rodas tem sido uma carga de trabalhos e já me confesso um bocado farto e desiludido.
Ainda assim, faço ponto de honra e brevemente este projecto deverá estar praticamente concluído. Falta-me somente aplicar alguns "órgãos" não essenciais e dar uns retoques na pintura. Depois? Depois é só ligar os fios (do farol), esperar pelo tal relâmpago perfeito e .... puxar a alavanca que lhe irá dar vida.
Espero que não caia nenhum bocado!
Desculpa lá, mas não sei se vou aprovar esses pedais. São lindos, mas não nesse tipo de bicicleta. A ver vamos. Acaba lá com o suspense.
ResponderEliminarE a forqueta? era curta?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOlá Jorge, Pode ser que esses pedais não sejam os definitivos...
ResponderEliminarA forqueta, por sinal de uma outra Siera igual a esta, tinha uma curvatura muito assentuada que fazia os patins bater no chão ao curvar. Tive utilizar uma outra que tinha por aqui.
Abraço