Tenho andado a "namorar" pela net uma moto James Captain de 1954 e pelo que me parece o motor é igual a esse, mas com 200cc ( ? ) A minha pergunta é a seguinte : A moto em questão não está a trabalhar, é facil arranjar peças? a recuperação é dispendiosa? Obrigado!
Se o motor for Villiers, sem grande erro posso-lhe dizer que se arranjam as peças todas na Inglaterra, foi onde arranjei as minhas, o problema é que é preciso paciencia para aturar a falta de chá dos Britânicos (ou o excesso dele). Pode ser que o Miguel tenha mais sorte do que eu. Se for preciso indico-lhe os contactos. (que de qualquer forma estão na net) Cumprimentos
Ah, e quanto aos custo da recuperação, depende do material envolvido mas acho que não é nada de mais. Aconselho no entanto a avaliar a compra de um motor totalmente reconstruido por eles, pode ser que fique mais barato do que comprar as peças e mandar reconstruir. É uma questão de perguntar.
Tenho andado a "namorar" pela net uma moto James Captain de 1954 e pelo que me parece o motor é igual a esse, mas com 200cc ( ? ) A minha pergunta é a seguinte : A moto em questão não está a trabalhar, é facil arranjar peças? a recuperação é dispendiosa? Obrigado!
ResponderEliminarCumprimentos,
Olá Miguel,
ResponderEliminarSe o motor for Villiers, sem grande erro posso-lhe dizer que se arranjam as peças todas na Inglaterra, foi onde arranjei as minhas, o problema é que é preciso paciencia para aturar a falta de chá dos Britânicos (ou o excesso dele). Pode ser que o Miguel tenha mais sorte do que eu. Se for preciso indico-lhe os contactos. (que de qualquer forma estão na net)
Cumprimentos
Ah, e quanto aos custo da recuperação, depende do material envolvido mas acho que não é nada de mais. Aconselho no entanto a avaliar a compra de um motor totalmente reconstruido por eles, pode ser que fique mais barato do que comprar as peças e mandar reconstruir. É uma questão de perguntar.
ResponderEliminar