quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Miniatura da Volkswagen T3 Westfalia Joker

É óbvio que, como fã assumido da minha T3 Westfalia, quando este modelo fosse editado em miniatura, seria uma compra certa. Finalmente, isto veio a acontecer, agora, ainda que na versão aircooled. A miniatura não tem a grelha do radiador por isso é a primeira versão arrefecida a ar. Andam por ai mais duas versões, uma watercooled com os faróis rectangulares e uma com tecto alto fixo. Não descarto a hipótese de ambos os modelos virem parar à minha colecção.
O senão é que estes modelos são demasiado caros. É certo que a ‘Premium Classixxs’ faz boas réplicas, com detalhes muito bons, mas uma miniatura nunca deveria ser excessivamente cara.

Artigo: Volkswagen T3 Westfalia 'Joker'
Série: --
Fabricante: Premium Classixxs
Material: Plástico/Metal
Escala: 1/43
Ano:2011





A cereja no topo do bolo era editarem uma versão com a 'Pop Top' aberta, tipo esta miniatura abaixo à escala 1:87 da Schuco só que em versão 1:43 que é a minha escala de preferência. Vou ter fé!


3 comentários:

  1. Bom dia! Vi que fez este post ha já alguns anos, no entanto diz me onde arranjou esta miniatura? Quero oferecer uma ao meu marido

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! Vi que fez este post ha já alguns anos, no entanto diz me onde arranjou esta miniatura? Quero oferecer uma ao meu marido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde, o melhor sitio de momento é o ebay.co.uk
      Obrigado

      Eliminar