segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Autocolantes vários...

Este fim-de-semana consegui alguns autocolantes originais, três da marca Esmaltina e um da Casal.

Se alguem por ventura souber onde era utilizado o autocolante da Casal, agradeço um comentário para eu ficar a saber também.


Dos autocolantes da Esmaltina, o brasão 'Ecycle' aparece em bicicletas dos anos 80 tipo a 'MaCycle' por exemplo, e o Esmaltina vertical apareceu na 2002 da década de 70. Por fim o Brasão com a águia surgia em todos os modelos da década de 70 e provavelmente nos anos 80 também.

5 comentários:

  1. espectaculo....todo o seu blog....ja agora tb ando a procura de autocolantes para uma esmaltina....por acso nao sabe nada do modelo Cinderela...tem 2 autocolantes no quadro q nunca vi a venda em lado nenhum até hoje.
    Se puder me dar algumas informações ou se tiver um desenho desses autocalanates diga por favor q os meus estao mt danificados e falta lhes ja alguns pormenores sendo quase impossivel reproduzí los. uma abraço e boa continuação

    luis costa - luiscosta.appacdmsoure@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde Caro Luis Costa,
    Infelizmente não o posso ajudar, arranjar autocolantes originais é como procurar uma agulha num palheiro e confesso que também nunca vi uma foto decente de um ‘cinderela’.
    Não desista de procurar...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Caro Lobo,

    Estou a recuperar a minha antiga Esmaltina e procuro os autocolantes. um deles é o do Brasão Esmaltina (o que tem a águia), sabe onde posso encontrar um autocolante destes? tem algum que possa dispensar?
    Marco Noé
    (marco.noe@gmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Existe um membro do orum 'amigos das pasteleiras' que tem de certeza cópia desse brasão. Inscreva-e no forum tente aceder à secção de vendas comerciais, existe um tópico logo no inicio de autocolantes. Caso não consiga aceder (creio qu será necessário ter várias participações no forum) coloque um tópico novo na secção 'procuro' que alguem encarrega-se de lhe responder.

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. O autocolante da Casal, é o autocolante do depósito da Casal Boss, normalmente é um par...onde arranjou? é possível arranjar um para para mim?

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar