quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bicicleta Órbita Ginga

Uma Órbita Ginga em estado bastante razoável. Precisa de algumas cromagens e de uma pintura nova no quadro mas como não quero danificar os autocolantes vou deixar como está. Atendendo a que não existem podres e muita pouca ferrugem não vale a pena estar a complicar. Uma boa surpresa nesta Órbita foi a inclusão de uma ‘chapa de testa’ da marca, não sei vinha de origem ou foi colocada posteriormente, mas, fica-lhe muito bem.

Comparando esta Ginga com o catálogo que o amigo João Bragança disponibilizou no blog ‘Rodas de Viriato’, é possível apreciar as diferenças desta com uma original.












3 comentários:

  1. Essa bicicleta é para que preço? Será que me consegue ajudar na minha procura de uma Right Shopper? O meu contacto: 965833207 e mjoao_prince@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Preço? Depende da pessoa e do seu interesse. Como é um objecto antigo e que marcou certamente a infância de muita gente, pode valer 200 para o mais abastado ou 60/70 para o menos abastado. Atendendo ao estado bastante razoavel desta creio que 100 euros é o minimo. Obviamente é a minha opinião e somente uma opinião.
    Gostaria de ajudar mas não sei sequer o que é uma Right Chopper. Se me puder elucidar agradeço.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Eu preciso de um banco destes com consigo um será que me pode ajudar

    ResponderEliminar