segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmaltina Tininha Recuperada

Pode-se afirmar que esta Esmaltina Tininha já está recuperada, falta só um ou dois pormenores a melhorar mas no essencial já foi salva.











3 comentários:

  1. Boas,
    Estou a pensar "salvar" uma Tininha, contudo, apesar de, aparentemente não necessitar de muita coisa (sei que estas coisas do restauro é mentira!) não sei se é fácil arranjar peças da marca.
    Queria saber se existe algum modelo da tininha com roda 14. E gostava ainda, se tiver, de ver um catalogo da altura com este modelo, para ser o mais fiável possível.

    Obrigado pela disponibilidade
    João Cunha

    joaofcunha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Infelizmente não lhe consigo responder a nenhuma das questões, ou melhor, não lhe consigo ajudar. Primeiro porque não tenho catálogo algum da Esmaltina (ando à procura há imenso tempo) e tambem porque não faço ideia se existiu uma Tininha em tamanho 14. Eu tenho uma 12 e 16 e é bem provavel que tenha existido alguma 14. O facto é que nunca me deparei com uma.
    Sobre peças, nunca é muito fácil arranjar peças para estas bicicletas, principalmente devido ao tamanho. Vá tentando no olx e nas feiras de clássicos e velharias.
    Cumprimentos

    Miguel Lobo

    ResponderEliminar
  3. Boas. Cá em casa temos um Esmaltina Tininha com roda 14 de dobrar a meio.

    ResponderEliminar