quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Turbospoke

Quem nunca viu, ou até, não resistiu, em colocar uma carta, um pau de gelado, ou outra coisa qualquer que desse para raspar nos raios das nossas bicicletas em andamento? Fazia aquele efeito tipico (ruido) que o pessoal mais pequeno tanto gostava. Pois é, hoje em dia já não se vê muito disso, mas, dei de caras na net com um artigo original e ao qual não resisti...o 'Turbospoke'.

Pode não ser 'New Old Stock' mas é 'New' de certeza e muito engraçado para a criançada. Vai ficar um mimo numa das minhas choppers.

Vejam os videos mais abaixo.






10 comentários:

  1. Amigo Lobo! Este kit é fantástico! Parabéns pela compra! Abraço

    ResponderEliminar
  2. ahah. Muito bom.
    Realmente fiquei com vontade de ter 10 anos outra vez.
    Seja como for, também há coisas para "adultos" muito fixes: http://www.monkeylectric.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos comentários!

    PJL, esse artigo está demais, muito original e de certeza que o ciclista se torna visivel à noite. Gostei!!

    ResponderEliminar
  4. onde eu posso comprar um desses sem ser em sites gringos ?

    ResponderEliminar
  5. Viva,

    Gringos???

    Eu comprei na Firebox.com que é do Reino Unido, foi o sitio mais barato que consegui.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. e quanto vc pagou com ele na sua casa?

    ResponderEliminar
  7. Viva,

    Já não me lembro mas se voçê fizer a simulação de compra no site esles dizem o preço de envio.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. boa noite amigo tem o link ai pra eu comprar 1? abs

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. amigo lobo vc sabe me dizer aonde vc comprou isso? ou se vc sabe aonde tem que possa vim no rio de janeiro cabo frio?

    ResponderEliminar