A Carina na fase final do restauro. Aqui ainda com algumas correções a fazer, nomeadamente na parafusaria e na alteração do selim em que optou-se por ser todo em preto como originalmente era.
Tenho uma Casal Carina igual(2 modelo)a minha de origem veio sem a abertura(debaixo do assento, não tem abertura)para o filtro de ar, Tenho passeado com ela sem o filtro de ar, e até agora nunca tive problemas. Gostaria de saber se o filtro de ar era exclusividade do 1 modelo?
A minha carina tambem é considerada modelo 2, aliás nota-se pela ventilação nos aventais e duplo amortecedor atrás. Eu confesso que nunca vi nenhuma carina sem filtro de ar, seja ela da 1ª, 2ª ou 3ª versão. Consegue envia fotos dela para poder perceber melhor?
Boa noite,
ResponderEliminarParabéns pelo restauro!
Tenho uma Casal Carina igual(2 modelo)a minha de origem veio sem a abertura(debaixo do assento, não tem abertura)para o filtro de ar, Tenho passeado com ela sem o filtro de ar, e até agora nunca tive problemas. Gostaria de saber se o filtro de ar era exclusividade do 1 modelo?
Manuel Lacerda
Bom Dia Caro Amigo,
ResponderEliminarA minha carina tambem é considerada modelo 2, aliás nota-se pela ventilação nos aventais e duplo amortecedor atrás. Eu confesso que nunca vi nenhuma carina sem filtro de ar, seja ela da 1ª, 2ª ou 3ª versão. Consegue envia fotos dela para poder perceber melhor?
Cumprimentos
Miguel Lobo
Será possivel por o filtro do ar junto ao carburador e nao debaixo do assento?
ResponderEliminar