sexta-feira, 14 de agosto de 2009

1ª Entrada no Blog

Pergunta: Quem sou eu e o que pretendo com este blog?

Resposta: Sou um Zé qualquer, nada de especial, mas com uma tara por veículos clássicos ou fora do normal. Pretendo que este blog seja um arquivo do meu percurso no universo motorizado, de uma forma simples e sem pretensões de grandeza. Uma espécie de Curriculum Vitae Motorizado.

Pergunta: Clássicos? Agora está na moda não é?

Resposta: Hmmm! Sim é verdade, ainda que não me considere 'de modas' efectivamente o meu gosto por motas antigas surgiu recentemente com as idas às exposições de carros e motas antigas. No entanto, o meu gosto por carros antigos já é por si só antigo, cada vez mais os carros novos se tornam amorfos aos meus olhos e os carros mais antigos me faziam vibrar. Não é um gosto recente mas agudizou-se em 2004 com a aquisição de um furgão VW Transporter modelo 3, que apesar da idade ainda só ser de 19 anos já tinha um design ultrapassado, de certa forma já a tender para o clássico.
Agora, mais concretamente para o ano (2010) faz a bonita idade de 25 anos, idade oficial para ser considerado um clássico.

Pergunta: Que tipo de entradas vai colocar neste blog?

Resposta: Bem, pretendo por um pouco de tudo, desde feiras que visito, clássicos que gostaria de experimentar, os carros que já passaram pelas minhas mãos, as motas, as dores de cabeça que me deram, os restauros, a minha colecção de miniaturas, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário